Ricardo Barbosa avalia que disputa entre Cássio e governador será dura

fevereiro 26, 2014
22 Visualizações

Barbosa

O secretário da Superintendência de Obras da Paraíba (Suplan), Ricardo Barbosa (PSB), avaliou que o PSDB que não teria motivos para romper com o governo de Ricardo Coutinho (PSB). Sem querer polemizar sobre os estilos entre o atual gestor e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Barbosa afirmou que acredita numa disputa dura, mas garantiu que não pretende abandonar a amizade com o senador.

– Eu era do PSB antes de Ricardo Coutinho. Sai do PSDB, enfrentei uma ação de perda de mandato assinada por Cícero Lucena e ganhei. Cássio dizia que queria que Ricardo fosse melhor do que ele e convenceu os paraibanos disso. O discurso era que Ricardo tivesse uma gestão mais exitosa que a dele e ele está tendo porque teve mais recursos e teve competência para executar.

O secretário destacou que não pretende criar embates com os tucanos, mas diz que também se defenderá de qualquer acusação de ingratidão.

– Não vou criticar Cássio na campanha, e ela será duríssima. Vou preservar minha amizade. Para mim não é fácil não votar em Cássio, mas tenho que fazer minha opção. E estou fazendo minha escolha de forma coerente. Para mim, não há motivos para rompimento. Estamos cumprindo o programa de governo.

O gestor ainda lamentou as perdas que o governo está enfrentando com o rompimento, como a saída de Gustavo Nogueira, mas reconheceu que a decisão é coerente com o cenário atual.

Fonte: Parlamentopb

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Policial
0 shares96 views

Botija: operação da Polícia Federal encontra 200 kg de drogas enterradas

Jota Alves - mar 27, 2017

Em Caldas Brandão, o caseiro do imóvel onde as drogas estavam enterradas foi preso em flagrante

Estado paga salários do mês de março ainda essa semana
Notícias
0 shares310 views
Notícias
0 shares310 views

Estado paga salários do mês de março ainda essa semana

Jota Alves - mar 27, 2017

Na próxima quinta-feira, 30, receberão os servidores inativos

Ministro pede para marcar julgamento da ação sobre chapa Dilma-Temer
Política
0 shares109 views
Política
0 shares109 views

Ministro pede para marcar julgamento da ação sobre chapa Dilma-Temer

Jota Alves - mar 27, 2017

Herman Benjamin deu 48 horas para o Ministério Público se manifestar; na última sexta (24), defesas de PT, PMDB e PSDB apresentaram alegações finais

Leave a Comment

Your email address will not be published.