Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Notícias Política

Zenóbio garante acabar com cargos de adjunto e anuncia concurso para o começo do governo

24 de novembro de 2012
in Política
Zenóbio Toscano

O prefeito eleito de Guarabira anunciou algumas medidas que serão adotados no começo da gestão visando ajustar a máquina administrativa. Zenóbio Toscano disse que se faz necessário buscar formas de cortar gastos pra que a prefeitura tenha condições de manter os serviços sem solução de continuidade.

Como prometido em campanha política, Zenóbio extinguirá todos os cargos de secretário adjunto e a Secretaria de Articulação Institucional. “Não vejo necessidade dessa danação de cargos e vamos sim acabar com secretários adjuntos na nossa administração e com aquela Secretaria de Articulação Institucional, que existe atualmente em Guarabira e ninguém sabe pra que serve e nem quem é o titular dessa pasta”, falou.

O prefeito eleito disse que cumprirá a determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba e fará um concurso público para provimento de cargos. “A prefeitura teve várias oportunidades de fazer o concurso e não fez, mesmo com a determinação do Tribunal de Justiça. Nós vamos fazer nos 3 primeiros meses de nosso governo um concurso público para garantir o funcionamento dos equipamentos públicos municipais”, assegurou.

A respeito dos cargos de direção escolar e de creches municipais, ZT garantiu que não colocará nesses cargos pessoas que não sejam funcionárias da prefeitura. “Eu disse na campanha que iria prestigiar nossos professores nos cargos de direção escolar e vou fazer isso com certeza. Todos os diretores de escolas e de creches serão do quadro. Vamos trabalhar com quem já está ali no dia a dia e conhece como funciona as escolas e as creches”, falou.

Zenóbio disse que já está fazendo contatos com vistas a realização da Festa da Luz 2013. “Como teremos pouco tempo para a contratação das atrações nós já estamos tratando disso com pessoas que entendem da área e aquelas atrações que podermos contratar direto com a prefeitura faremos isso, mas há casos em que teremos de fazer licitação; é meio complicado, mas não tenha dúvidas que a Festa da Luz será uma grande festa”, assegurou.

O prefeito eleito foi questionado com relação ao pavilhão, que foi instituído pela gestão atual na abertura dos festejos da padroeira da cidade. “No nosso governo não vamos ter o pavilhão. Eu entendo que a Festa da Luz deve ser feita pra todos e não apenas para uma parte das pessoas que tem condições de pagar para entrar no pavilhão e a maioria ficar apenas olhando. Não acho isso justo”, concluiu Toscano.

Tags: concurso públicoGuarabiraPolíticaPrefeitura de GuarabiraZenóbio Toscano

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Armando Melo solicita asfaltamento de ruas no bairro Nordeste I
Política

Armando Melo solicita asfaltamento de ruas no bairro Nordeste I

11 de novembro de 2025
Projeto de Júnior Ferreira busca proteger crianças e adolescentes de conteúdos inadequados nas escolas
Política

Projeto de Júnior Ferreira busca proteger crianças e adolescentes de conteúdos inadequados nas escolas

11 de novembro de 2025
George Morais pede vistoria imediata em todos os reservatórios da Cagepa
Política

George Morais pede vistoria imediata em todos os reservatórios da Cagepa

10 de novembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo25horas

© 2012-2025 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.