
Insatisfeito com o comando do PMDB e sem promessas de assumir algum cargo no partido, já que não se reelegeu nas eleições deste ano em João Pessoa, o vereador Mangueira (PMDB) ameaçou deixar a legenda em Janeiro de 2013, caso não ocorra nenhuma mudança na direção do partido, que também possa beneficia-lo.
“Eu vou conversar com o partido para ver quais as possibilidades de continuar. Se acontecer alguma mudança a gente fica, mas se não acontecer, eu deixo e vou para outra sigla para ver como posso contribuir para João Pessoa”, disse.
Segundo Mangueira as derrotas obtidas por José Maranhão nas últimas eleições são as respostas de que o PMDB precisa mudar de líder. O vereador afirmou que a legenda está sem comenado.
“O partido está sem gerenciamento, sem comando. Precisamos de pessoas que engrandeça o PMDB. Pois já são quatro derrotas consecultivas e as falhas são enormes em todos os sentidos. Falta interação e sensibilidade nas pessoas que comandam a legenda”, destacou.
Mangueira disse ainda que o nome ideal para assumir o lugar desejado por Maranhão é o do ex-senador Wilson Santiago.
“Eu defendo o nome de Wilson Santiago, pois ele é uma pessoa que está inteirada dos nomes dos partidários e mandatários. Ele tem condições de fazer com que o PMDB cresça”, ressaltou o vereador.
Fonte: Politicapb