Warning: getimagesize(https://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Gerson-251x300.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /srv/app290.c2c3d804.configr.cloud/www/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Notícias Política

Vereador de Guarabira se recupera de cirurgia, depois de cair do cavalo e quebrar braço

24 de fevereiro de 2016
em Política
Share on FacebookShare on Twitter

Gerson

O vereador guarabirense Gerson Cândido de Farias, popularmente conhecido por Gerson do Gesso, integrante da bancada dos Girassóis, se recupera de procedimento cirúrgico a que foi submetido nesta segunda-feira (22), depois de quebrar o braço esquerdo em queda de cavalo sofrida no último domingo (21).

De acordo com o parlamentar, ele estava em sítio de sua propriedade, localizado na zona rural de Guarabira, quando cavalgava em atividade rotineira. “Peguei uma sacola de milho que estava pendurada numa estaca e quando abria a porteira a sacola plástica fez um barulho por causa do vento, o cavalo se assustou e acabou me açoitando de cima dele. Foi um impacto muito forte. Tentei cair em segurança, mas não deu, tudo foi muito rápido”, coutou à reportagem do Portal25horas.

A cirurgia foi feita no Hospital e pronto Socorro de Fraturas de Guarabira, sob o comando do médico ortopedista Dr. Temístocles Ribeiro e transcorreu dentro da normalidade. “Nós preferimos fazer a cirurgia em Guarabira porque já conhecemos todos do Pronto Socorro, temos grandes amigos aqui e graça a Deus tudo está dentro daquilo que esperávamos. Agora é o repouso devido, orientado pelo médico, para que em muito breve possamos voltar ao trabalho na Câmara”, disse Gerson.

Perguntado a respeito da situação na Câmara, o vereador disse que o médico lhe concedeu 90 dias de afastamento das atividades parlamentares, em face da gravidade do ferimento e da necessidade de tempo suficiente para plena recuperação. A legislação prevê que somente depois de 121 de afastamento precisa necessariamente de deixar a Câmara para que o suplente assuma a vaga.

CompartilharTweetEnviarCompartilharEnviar

VEJA TAMBÉM

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo25horas

© 2012-2022 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2012-2022 Portal 25 Horas - Todos os direitos reservados | Feito com por Desk Gov.

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site. Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em Configurações.