
O vereador governista Elton Renê, do PP, teve sério desentendimento com o secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, por causa do tratamento descortês que vem recebendo do auxiliar do governo petista.
Em entrevista exclusiva ao programa Fala Paraíba, da Rede Tabajara Sat, nesta quinta-feira (13), o parlamentar disse foi procurar Ronaldo Guerra com objetivo de encaminhar demandas de seu gabinete e foi maltratado.
“O secretário tem tido uma postura de chavista junto ao nosso mandato. As bases estão cobrando do nosso mandato por conta da inoperância da Secretaria porque ele não tem trato com o vereador, ele pensa que vereador é empregado. Ele não está tendo uma atitude condigna com a pasta que tem e se ele não tem competência para ocupar o cargo, que entregue”, contou o vereador.
Segundo o vereador, Guerra o desafiou e foi deseducado. “Mas ele não pode desafiar um parlamentar, ele não pode gritar como gritou conosco, saiu da sala, foi deselegante, deseducado e se revelou uma pessoa que eu não conhecia. Ele se comportou praticamente como um verdadeiro cavalo”, desabafou Elton.