O vereador Renato Martins (PSB) revelou em entrevista ao radiofônico Fala Paraíba, da Rádio Tabajara, nesta quarta-feira (5), que vai cobrar da Prefeitura de João Pessoa explicações da falta de pagamento das horas extras dos agentes de limpeza urbana que trabalharam no Réveillon e projeto Extremo Cultural.
De acordo com o socialista, vários trabalhadores procuraram seu gabinete e autorizaram a mostrar os contracheques sem a adição das horas extras.
“A Prefeitura de João Pessoa precisa dizer por que não pagou as horas extras dos funcionários da EMLUR que trabalharam desde o Réveillon até o encerramento do Extremo Cultural. Fomos procurados por vários desses trabalhadores que nos autorizaram a mostrar os contracheques”, revelou o parlamentar.
Renato tem se queixado do rolo compressor que os opositores vem sofrendo na Câmara. Os requerimentos com pedidos de informações apresentados pela Oposição estão sendo implacavelmente reprovados, sem que haja uma avaliação de sua importância para a coletividade.