
As especulações sobre o rompimento da prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally e a sua vice Maria do Céu (Lalá) se confirmaram na manhã desta segunda-feira (01) após o Diário Oficial do Município trazer a exoneração da vice do cargo de Secretária de Saúde, de seu genro, o Secretário de Agricultura, Chico Palitot, e de mais duas pessoas ligadas a ela.
Na sexta-feira (28) Lalá pediu exoneração do cargo de secretária de saúde, mas até então não havia falado em rompimento, apesar de muitos boatos circularem na cidade e do fato da vice ter estado em público nos festejos juninos ao lado de opositores declarados da prefeita.
No entanto a prefeita Joyce não aguardou os desdobramentos do pedido e resolveu passar a caneta na vice e em todos os seus indicados.
A vice-prefeita teria ficado chateada, entre tantos outros motivos, pelo fato de seu nome não constar na placa da Biblioteca Municipal recém inaugurada pela prefeita Joyce. Sabendo do descontentamento, a oposição ‘atiçou’ com um tsunami de boatos conseguindo estremecer a relação entre prefeita e vice.
Com informações do ExpressoPB