
A futura Oposição ao novo governo do prefeito eleito Nado Mendes está unida, fechada, coesa para fiscalizar a nova gestão, isso pareceu ficar confirmado após entrevista no Rádio Notícia, na Constelação FM, nesta terça(30). O resultado final das eleições foi bastante apertado, uma diferença de apenas 95.
O grupo liderado pelo ex-prefeito Sandro Mendes que fez a maioria na Câmara, já se reuniu e bateu o martelo para levar à presidência da Casa o vereador reeleito Geu Mago(DEM), que obteve a maior votação no município com 322 votos.
O grupo que conta com os vereadores Nildo Pinto (DEM) com 273 votos, Marcela “Menininha” com 246 votos, Jaelson Monteiro(DEM) com 229 votos e Diêgo de Cocó(PSDB) que obteve 189 votos promete elegê-lo presidente e realizar uma fiscalização intensa e cobrar as mais mirabolantes promessas, que segundo o vereador reeleito Jaelson são mentiras de campanha, como a promessa de vários empregos, universidade e maternidade.
Os novatos estão afiados e garantem que a união será mantida durante todo o período do próximo governo.

Durante o programa um ouvinte que não quis se identificar cobrou a diferença de mais 500 votos que eles dariam sobre Nado Mendes e também apostou que a presidência não será tão simples como a nova Oposição “cantou”.