Warning: getimagesize(https://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/BiuzinhaPriqui-495x355.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /srv/app290.c2c3d804.configr.cloud/www/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Destaque

Muito grave: médico diz que quadro de “Biuzinha” é irreversível

15 de agosto de 2016
em Destaque
Share on FacebookShare on Twitter
BiuzinhaPriqui
O ator Adeilton Pereira Dias, de 49 anos, não tem diagnóstico de morte encefálica e um novo teste deve ser realizado nesta terça-feira, 16, para confirmar se o cérebro apresenta atividade ou não. A informação foi dada pelo neurocirurgião responsável pelo acompanhamento do comediante no início da noite de hoje, durante uma entrevista coletiva. O médico afirmou que não pode ainda descrever “morte encefálica” embora o protocolo aberto seja para verificar se isso aconteceu. Ele acrescentou, contudo, que o quadro é irreversível. “Entramos num protocolo de morte encefálica porque o paciente teve uma piora e ele está sendo mantido por aparelhos. Está havendo aumento no nível de suporte, ele está precisando de mais oxigenação e medicação para ser mantido na terapia intensiva. O processo é irreversível. Estamos apenas fechado um protocolo, mas o quadro é irreversível”, disse Gustavo Patriota.
“Quando se abre um protocolo de morte encefálica, é muito difícil haver uma reação. O quadro realmente é gravíssimo. A família está bem próxima, mas está ciente de todos os acontecimentos porque nós informamos. Pedimos até que a imprensa e os fãs respeitem o momento da família porque ela está muito angustiada”, disse a médica Sabrina Bernardes, diretora de assistência médica do Hospital de Trauma.
A sobrinha do ator, Janaína Dias, fez um desabafo após a coletiva e reclamou das várias notícias improcedentes que desde ontem informavam a morte do criador da personagem “Biuzinha”:  “O que eles [médicos] falaram é o que está acontecendo. A toda hora diziam que meu tio tinha morrido. Ontem, quando dei entrevista, disse que a Companhia Paraibana de Comédia e a família não esconderiam a verdade de ninguém”.
No link de áudio você confere parte da entrevista coletiva a partir da transmissão da Rádio Arapuan FM, no programa 60 minutos, com a participação do repórter Albemar Santos.

 

CompartilharTweetEnviarCompartilharEnviar

VEJA TAMBÉM

Renato Meireles e Célio Alves medem força dentro do PSB

Renato Meireles e Célio Alves medem força dentro do PSB

TJPB aprova por unanimidade anteprojeto de elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira

TJPB aprova por unanimidade anteprojeto de elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo25horas

© 2012-2022 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2012-2022 Portal 25 Horas - Todos os direitos reservados | Feito com por Desk Gov.

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site. Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em Configurações.