Um homicídio com requintes de crueldade foi registrada pela polícia na tarde deste sábado (7) no município de Pilõezinhos, na Paraíba. O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua Artur Cassiano.
Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior no local do crime, a vítima foi o jovem Francinaldo Estevão da Silva, de 18 anos, que foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo, agressões e golpes de faca peixeira, por indivíduos ainda desconhecidos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado caído no quintal da residência todo banhado de sangue e com marcas de perfurações pelo corpo. Há relatos de que dentes e uma das orelhas foram arrancados da vítima.
O rapaz ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar está investigando o caso para tentar chegar até os autores do crime. Duas facas peixeiras usadas no assassinato foram encontradas na cena do crime.
Fonte: Pedro Júnior