Warning: getimagesize(https://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/2016/06/Temer_RC.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /srv/app290.c2c3d804.configr.cloud/www/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Notícias Política

Imprensa nacional vê “sabotagem” de Temer contra Ricardo retirada de recursos da Paraíba

11 de junho de 2016
em Política
Share on FacebookShare on Twitter

Temer_RC

obra-geisel

O portal Brasil 247 repercutiu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que revelou que os recursos destinados para a obra do viaduto do Geisel teriam sido retirados pelo Governo Federal.

Para o portal, o ato do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) seria uma sabotagem contra um governo que se opôs ao impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff.

Leia matéria na íntegra:

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), um dos principais defensores da presidente eleita Dilma Rousseff, declarou nesta sexta-feira 10 que o governo interino de Michel Temer retirou recursos já depositados na conta do Estado, que seriam destinados à conclusão de um viaduto; Coutinho prometeu acionar a Justiça para tentar recuperar a verba; “A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa”, protestou

Segundo Ricardo Coutinho, a verba já tinha sido depositada, mas houve uma ordem bancada e foi retirada pelo Governo Michel Temer.

“A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa. Não posso permitir que o povo desse Estado perca um dinheiro que já estava depositado. Isso não pode, não é assim que se faz”, frisou.

O governador afirmou ainda que o deputado federal Efraim Filho (Democratas) e o senador Raimundo Lira (PMDB) já interviram junto ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para saber os motivos da retirada dos recursos.

Fonte: Paraíba Já

CompartilharTweetEnviarCompartilharEnviar

VEJA TAMBÉM

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo25horas

© 2012-2022 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2012-2022 Portal 25 Horas - Todos os direitos reservados | Feito com por Desk Gov.

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site. Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em Configurações.