Homem morto a facadas em Guarabira deixou mulher grávida

No final da tarde desta segunda feira (15), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, um homem foi assassinado. O crime ocorreu no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, região periférica da cidade.

A vítima identificada pela polícia como Paulo Elias Gomes, de 34 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o assassino  um jovem de 22 anos, identificado por Vanzinho, que também mora na mesma comunidade. Testemunhas informaram que Paulo era casado, deixou dois filhos menores e sua esposa ficou grávida de 4 meses.