A Polícia Militar registrou no final da manhã desta sexta-feira (23), em Guarabira, mais um homicídio no Bairro Santa Terezinha, às margens do Rio Guarabira.
O crime ocorreu na Rua Joca Carteiroe conforme os primeiros dados obtidos, dois indivíduos chegaram a uma mercearia e atiraram em um dos clientes, identificado como o flanelinha Ingride Ribeiro Muniz, 22, e em seguida evadiram-se com direção ao Bairro do Rosário.
Segundo informações repassadas por testemunhas, os elementos teriam chegado no Conjunto João Cassimiro atirando contra a vítima, que correu e atravessou o procurando abrigo no estabelecimento comercial pertencente ao músico Zé Preto, mas foi alcançado pelos indivíduos que efetuaram o disparo. O dono do comércio alegou que não conhecia nem a vítima nem os acusados.
A jovem sofreu os disparos na cabeça e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia realizou diligências nos bairros adjacentes na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem êxito até o momento. De acordo com a polícia a vítima era usuária de drogas e já tinha passagens pela polícia por pequenos furtos.