Warning: getimagesize(https://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Manoel.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /srv/app290.c2c3d804.configr.cloud/www/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Notícias Política

Diário Oficial circula com exonerações de peemedebistas que tinham cargos no Estado

9 de agosto de 2016
em Política
Share on FacebookShare on Twitter
Manoel Júnior é candidato a vice-prefeito na chapa de Cartaxo
Manoel Júnior é candidato a vice-prefeito na chapa de Cartaxo

Começaram a ser publicadas no Diário Oficial do Estado as exonerações de servidores comissionados indicados pelo PMDB para cargos na estrutura estadual. A edição do dia 2 de agosto foi disponibilizada online hoje e nela também saiu a exoneração do secretário de Articulação Política, Trocolli Júnior (PROS), que retornou ao legislativo, gerando a dispensa da suplente, Olenka Maranhão (PMDB). Até agora foram quase 20 servidores desligados da estrutura da administração estadual.

Entre os dispensados estão Ruy Bezerra Cavalcanti, exonerado da Diretoria de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN) e Laplace Guedes, que estava lotado na Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC. Já Diogo Allan Costa Ferreira foi exonerado do cargo de assessor especial do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS) e Pedro Patrício de Sousa Júnior também perdeu seu cargo de superintendente da Loteria do Estado da Paraíba. A relação ainda traz Marconi Vita Júnior, André Luiz de Oliveira Escorel, Pedro Bezerra Cavalcanti Alves, Camilla Cynthia Messias Alencar,  Flávio Henrique da Silva e Silva, Otto Rodrigo Melo Cruz e Alexandre Augusto Albuquerque Almeida.

O assunto repercutiu na Assembleia Legislativa, onde o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Casa, disse que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) seria o responsável pelas exonerações. “Manoel não votou nos candidatos do PMDB em 2014. Posteriormente, um acordo firmado com Gervásio Maia previa que ele sucederia Manoel no diretório municipal do partido. Além disso, ele declarou apoio ao prefeito da capital, contrariando um deputado federal como Veneziano Vital e outro como Hugo Motta e três estaduais que não comungavam com esse pensamento: Olenka Maranhão, Nabor Wanderley e Raniery Paulino que defendiam candidatura própria ou o apoio a Wilson Filho. A decisão de permanecer ou não num agrupamento político é do partido. O PMDB usou o termo romper. Ele fez sua opção. Eu lamento, mas respeito. Não é uma questão de Ricardo Coutinho, mas do PMDB e de Manoel Júnior. Os aliados, que prestaram bons serviços ao Estado, passarão a prestar serviço agora à prefeitura de João Pessoa”, disse o deputado.

Manoel Júnior (PMDB), indagado sobre a declaração de Hervázio, respondeu: “Pensei que o deputado tivesse mais apreço ao senador José Maranhão, que é o presidente estadual do PMDB. Eu não mando no partido, nem Maranhão, embora seja presidente. Quem manda são os filiados. O partido se reúne para tomar as decisões”.

Fonte: ParlamentoPB

CompartilharTweetEnviarCompartilharEnviar

VEJA TAMBÉM

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Presidente da ALPB recebe homenagem na Defensoria Pública da Paraíba

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deda Claudino defende renovação na política e diz que tem um propósito de trabalho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo25horas

© 2012-2022 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2012-2022 Portal 25 Horas - Todos os direitos reservados | Feito com por Desk Gov.

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site. Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em Configurações.