A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), abandonou a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS), e participou da convenção do candidato Jeová José, candidato das oposições na cidade. Alcione apoia a candidatura de Davi Cassimiro. As duas candidaturas foram homologadas em convenção no último final de semana.
Camila foi apoiada por Alcione e seu grupo político nas eleições estaduais de 2014, conseguindo uma votação de 1.284 votos para a parlamentar. Mesmo assim, a deputada não levou em consideração o apoio que teve.
Em contato com a reportagem do Portal25horas, a prefeita considerou ter sido traída pela deputada e disse que sempre foi correta.
“Ela rompeu comigo e fez a opção de apoiar a oposição a mim, sem que nenhum motivo houvesse e sem ter nenhuma conversa comigo. Inclusive também sempre fui correta com o pai dela, Zenóbio Toscano”, disse a prefeita.
Alcione votou com a deputada Camila e manteve o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para governador e já havia votado no socialista no primeiro mandato, nas eleições de 2010, junto com Zenóbio. Alcione foi correta com Ricardo e com Camila, durante todo o processo.