
Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guarabira, nesta quinta-feira às 16h, várias matérias serão apreciadas. Entre elas está um projeto de autoria do poder executivo que trata do refinanciamento de dívidas de contribuintes com o poder público municipal. Pessoas que deixaram de pagar IPTU e outros impostos e querem regularizar suas situações vão ter a oportunidade de fazê-lo em condições facilitadas pela Prefeitura.
O presidente da Câmara, Lucas Porpino (DEM), revelou que um projeto de autoria do vereador Zé Ismai (PHS) promete um debate acirrado no legislativo. O parlamentar oposicionista quer que a Cagepa deixe de negativar os nomes de pessoas que tem débitos com a empresa. De acordo com Ismai, projeto semelhante foi aprovado na Câmara de João Pessoa e ele quer apenas que Guarabira siga o exemplo.
Lucas adiantou que já existe vereador contestando a propositura de Zé Ismai sob o argumento de que a Câmara de Guarabira não pode interferir na administração da Cagepa e que isso seria de economia interna da empresa.