Bebê nasce dentro de carro a caminho da maternidade; motorista perdeu controle e saiu da pista

Na madrugada desta quinta-feira (5), na rodovia que liga os municípios de Sertãozinho e Pirpirituba, um bebê nasceu dentro de um carro a caminho da maternidade do Hospital Regional de Guarabira.

Segundo informações obtidas pelo repórter Pedro Júnior, durante o percurso a mulher começou a sentir contrações e a todo momento falava para o motorista que o
bebê iria nascer. O fato inusitado é que quando a mulher entrava em trabalho de parto, o motorista ficou preocupado e acabou sobrando em uma curva e perdeu o controle do automóvel e foi parar fora da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem atendimento.

Apesar do susto, o motorista, a mãe e a criança estão bem e foram levados para a maternidade. Os envolvidos no acidente são moradores da cidade de Serra da Raiz.

Fonte: Blog do Pedro Júnior

Você também pode gostar:

Aprenda a montar um negócio lucrativo na internet totalmente do zero, AGORA!