
O prédio da Câmara Municipal de Guarabira foi arrombado e furtada a quantia de R$1.800,00 reais durante a madrugada deste domingo (24).
De acordo com alguns funcionários da casa, que pediram para não serem identificados, na Câmara seria realizada a convenção municipal do PSDB local, com início marcado para às 8h da manhã deste domingo, mas quando eles chegaram para abrir o prédio, perceberam que uma janela de vidro que dá acesso à tesouraria estava arrombada. O presidente Lucas Porpino foi avisado e a Polícia Militar foi acionada.
Foi realizada uma vistoria nas dependências da Câmara, os policiais militares encontraram o portão do beco e a porta de vidro que dá acesso às galerias, pelo lado esquerdo do prédio, arrombados.
Na tesouraria havia vários cheques e R$1.800,00 reais em dinheiro, mas somente o dinheiro foi levado.
No prédio da Câmara há um homem trabalhando como vigilante, mas segundo os funcionários da casa, o mesmo só trabalha até no máximo 2h da madrugada.
A guarnição da VTR 5174, comandada pelo 3º Sargento Leandro e composta pelos Soldados Joselito e Kennedy, fez o isolamento da área e preservou o local até a chegada da perícia, por volta das 14h30minh.
A polícia Civil também foi acionada e agora trabalha para tentar identificar e prender os responsáveis pelo arrombamento e furto.
Com Juka Martins
Postado por Cid Cordeiro