Na manhã deste sábado (12) a Polícia Civil prendeu Rodrigo Laurentino de Sousa, de 22 anos de idade , residente no sítio Itamatay município de Guarabira.
Rodrigo confessou a autoria do homicídio registrado na noite desta sexta-feira (11) em Pirpirituba; ele disse ter matado a pessoa errada, que era pra ser o irmão da vítima, pois o mesmo havia o ameaçado de morte. A ameaça, conforme o acusado, seria porque o mesmo estava namorando com uma vizinha da vítima e o irmão da vítima não queria que essa relação existisse. Assim, Rodrigo contou que montou tocaia, por trás da casa da vítima e quando a mesma apareceu no quintal ele disparou e só hoje pela manhã tomou conhecimento de que havia matado a pessoa errada.
A Polícia foi até a menor que namorava com o acusado e ela mandou uma mensagem de texto perguntando se tinha sido ele o autor do crime ao que ele respondeu que sim, que estava arrependido, mas que não tinha como voltar atrás.
Depois de identificado, Rodrigo foi surpreendido pela Polícia que o encontrou quando ele estava numa fila de espera para uma consulta médica. Ele foi colocado a disposição da justiça.