
O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), afastado da administração por problemas de saúde (AVCI), requereu uma nova licença médica por mais 30 dias. Essa é quarta solicitação apresentada pelo gestor guarabirense, desde que foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico.
O documento (pedido de licença) foi enviado à Câmara Municipal de Guarabira pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Aguiberto Lyra.
Com a concessão de um novo afastamento pedido por Toscano, inclusive sob orientações médicas, o prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) continuará a frente da administração por mais 30 dias.
Com esse novo período de licença, Zenóbio Toscano completa 120 dias afastado da Prefeitura de Guarabira.
Leia o documento

Fonte: Fato a Fato




