
Em campanha na disputa pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, Zezinho Freitas continua suas andanças pela zona rural. Neste domingo (24), a comunidade visitada foi a do Carrasco, onde reuniu apoiadores de sua campanha e eleitores.
Zezinho recebeu a solidariedade dos trabalhadores e do atual secretário de Agricultura de Guarabira, Neno do Carrasco.
“Estou fazendo a minha campanha na base do convencimento e mostrando às pessoas o nosso trabalho que sempre procuramos fazer ao lado de Antônio Freitas, meu irmão, que infelizmente já não está mais entre nós, mas deixou uma grande contribuição para o homem do campo. Fiquei feliz com o apoio de tantos amigos, de Neno, de quem sempre fui amigo, e dessa forma que estamos levando nossa caminhada”, disse Zezinho.
A campanha eleitoral para escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira já está nas ruas. Disputam o pleito o atual presidente Paulo da Maciel e o atual secretário da instituição, Zezinho Freitas.
Paulo era vice-presidente e assumiu a titularidade do mandato com a morte do ex-presidente Antônio de Freitas, que passou mais de 20 anos na presidência do sindicato. Zezinho é irmão de Antônio e resolveu disputar a presidência para honrar o legado deixado por seu irmão, que tem larga folha de serviços prestados aos trabalhadores e fez história na luta pelos direitos do homem do campo, chegando a ser secretário-geral da FETAG por mais de uma vez.




