
A Prefeitura de Sertãozinho-PB realizou, com grande sucesso, a segunda noite da tradicional Festa de Reis, consolidando o evento como o maior do calendário cultural do município. Na primeira noite o público cantou e dançou com shows de Fran Soares, Batista Lima e Raphaela Santos, que fizeram o público cantar e se emocionar.
Nesta domingo (4), a programação segue com atrações nacionais de destaque como Thiago Freitas e Rey Vaqueiro, que prometem animar a multidão com grandes sucessos que animam o público por onde passam.
A Festa Reis atrai um grande público não apenas de Sertãozinho, mas de diversas cidades da Paraíba e de outros estados do Nordeste, fortalecendo o intercâmbio cultural e valorizando as tradições populares.
O evento também impulsiona a economia local, beneficiando comerciantes, ambulantes, setor de serviços e a rede de turismo da região.
Além de promover lazer e entretenimento, a Festa de Reis reafirma o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da cultura, o incentivo ao turismo e a geração de renda para a população, movimentando Sertãozinho e toda a região durante o período festivo.
A Festa de Reis de Sertãozinho, uma das mais tradicionais do interior da Paraíba, é promovida pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Ministério do Turismo. O evento atrai público de diversos estados do Nordeste, fortalecendo a a cultura e o turismo regional.




