Ministro de Dilma, Gilberto Carvalho participa de atividade da campanha nesta quinta

agosto 19, 2014
61 Visualizações

129_924-alt-08-MHG-gilberto-carvalho

Nesta quinta-feira, 21, o Comitê Somos Dilma Paraíba retoma as suas atividades após interrupção em respeito ao falecimento do político Eduardo Campos. Na volta da campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, estará presente na ação “Movimentos Sociais com Dilma”, que será realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel-PB), às 17h, em João Pessoa.

A atividade irá reunir representantes de diversos movimentos sociais da Paraíba, e entre eles já está confirmada a presença da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Comitê Popular do Plebiscito pela Constituinte, movimentos de mulheres, LGBT e negros, comunidades quilombolas e Organizações Não Governamentais.

Para o presidente estadual do PT/PB, e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, Charliton Machado, é fundamental a presença do ministro Gilberto Carvalho nesse evento: “O ministro possui uma identidade com os movimentos sociais construída através da sua luta pelos direitos dos trabalhadores. Ele acompanhou a construção do PT dentro dos movimentos sindicais, da Igreja, das pastorais e nas lutas sociais. A presença de Gilberto Carvalho é a presença de um Governo que deu certo, um Governo que tem um legado”.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Policial
0 shares96 views

Botija: operação da Polícia Federal encontra 200 kg de drogas enterradas

Jota Alves - mar 27, 2017

Em Caldas Brandão, o caseiro do imóvel onde as drogas estavam enterradas foi preso em flagrante

Estado paga salários do mês de março ainda essa semana
Notícias
0 shares309 views
Notícias
0 shares309 views

Estado paga salários do mês de março ainda essa semana

Jota Alves - mar 27, 2017

Na próxima quinta-feira, 30, receberão os servidores inativos

Ministro pede para marcar julgamento da ação sobre chapa Dilma-Temer
Política
0 shares109 views
Política
0 shares109 views

Ministro pede para marcar julgamento da ação sobre chapa Dilma-Temer

Jota Alves - mar 27, 2017

Herman Benjamin deu 48 horas para o Ministério Público se manifestar; na última sexta (24), defesas de PT, PMDB e PSDB apresentaram alegações finais

Leave a Comment

Your email address will not be published.